Cancelada palestra da oficina Divulgação para Cientistas

Em virtude do jogo Brasil x Portugal, a palestra “Histórias e estórias da divulgação científica”, que aconteceria no dia 25 de junho no auditório do Programa de Pós-graduação em Ciências Morfológicas da UFRJ, foi cancelada. Os organizadores ainda não informaram a nova data prevista para o evento ocorrer.

O evento encerraria a oficina “Divulgação Para Cientistas (Blog, Podcast, Twitter e Outras Ferramentas)”, promovida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Morfológicas do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ), para incentivar a publicação científica entre pesquisadores da universidade. Divididas entre aulas em sala e em projetos práticos que estava ocorrendo todas as sextas-feiras, das 12h às 13h, as palestras abordaram temas variados, como a história da divulgação científica, a relação da ciência com a imprensa e até a importância das histórias em quadrinhos para o meio.