">Aula inaugural, que acontece nesta quarta, dia 10, contará com conferência da professora Madel Luz, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Aula inaugural da Maternidade Escola aborda ética do cuidado

A aula inaugural da III Turma do Curso de Especialização em Atenção Integral à Saúde Materno-Infantil da Maternidade Escola (ME) da UFRJ acontece no dia 10 de março. A programação conta com a conferência “Por uma ética do cuidado”, da professora Madel Luz, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O evento ocorre às 10h, no auditório Nobre da ME, na Rua das Laranjeiras, 180, Laranjeiras.