">Atividade será realizada na sala de Humanização do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), localizada no 9º andar.

Reinício das aulas de ioga no Hospital Universitário

Nesta quinta (11/03), recomeçam as aulas de ioga no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), ministradas pela voluntária Maria Bernadete Tavares Soares. A atividade é realizada na sala de Humanização, localizada no 9º andar do HUCFF (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária), todas as quintas-feiras, às 12h.

As aulas são abertas ao público e recomendadas para todas as idades. Mais informações através da Comissão de Direitos do Paciente, telefone (21) 2562-2188.