Candidatos devem se inscrever, nesta quinta e sexta, nos polos onde farão o curso, das 9h às 18h.

">Candidatos devem se inscrever, nesta quinta e sexta, nos polos onde farão o curso, das 9h às 18h.

">
Categorias
Memória

Cederj realiza matrículas

Candidatos devem se inscrever, nesta quinta e sexta, nos polos onde farão o curso, das 9h às 18h.

O Consórcio Cederj realiza, nos dias 21 e 22 de janeiro, as matrículas nas disciplinas nos seus cursos a distância. Para se inscrever, os candidatos devem dirigir-se aos polos onde farão o curso, das 9h às 18h. A lista de endereços dos polos e a documentação necessária podem ser encontradas no manual do candidato, no site do Consórcio Cederj.

A primeira reclassificação será divulgada, na próxima segunda, dia 25, na mesma página do consórcio na internet e no polo correspondente. A matrícula deve ser feita, no dia 27, das 9h às 18h. A segunda reclassificação sairá dia 29 e tem matrícula prevista para dia 2 de fevereiro.

Cederj

O acesso às vagas se dá através de admissão ao Concurso de Seleção do Consórcio Cederj, que ocorreu no dia 19 de dezembro do ano passado. O Cederj é uma parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro com a UFRJ, Uerj, UFF, UniRio, Uenf e UFRRJ, que viabiliza o acesso ao ensino superior a universidades públicas do Rio de Janeiro, através de cursos a distância.

Nesta edição, são oferecidas 3.718 vagas distribuídas pelos cursos de Administração, Licenciatura em História, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo e Tecnologia em Sistemas de Computação.