">De 4 a 29 de janeiro, professores, funcionários e alunos da UFRJ podem realizar atividades sócio-esportivas.

Férias Saudáveis na EEFD

A Escola de Educação Física e Desportos, em consonância com a Política de Esporte e Lazer para a Cidade Universitária, dimensionada pelo Plano Diretor UFRJ, abre as portas de suas instalações durante os dias úteis do mês de janeiro (04 a 29) para que a comunidade da UFRJ (professores, funcionários e alunos) e seus familiares possam realizar atividades sócio-esportivas.

Os espaços destinados serão os ginásios poliesportivos e as piscinas, no horário de 9h às 17h. As atividades serão de livre escolha e as áreas supervisionadas por monitores.

Para outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão da EEFD: 2562-6806, procurar Luiz Felipe ou Mathias.