Inscrições abertas para o I Workshop Sul-Americano em Irradiação de Micro-ondas

Em fevereiro, o Instituto de Química da UFRJ será sede de evento que reunirá pesquisadores sul-americanos.

Estão abertas as inscrições para o I Workshop Sul-Americano em Irradiação de Micro-ondas, promovido pelo Instituto de Química (IQ) da UFRJ. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de fevereiro de 2010, das 9h às 18h, no IQ, localizado no 6° andar do Bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ (Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária). A ficha de inscrição está disponível na página do evento na internet. As vagas são limitadas.

Palestrantes nacionais e internacionais participam do encontro, que contará também com o minicurso de Irradiação de Micro-ondas ministrado pelo prof. Oliver Kappe, da Uni-Graz (Áustria).

Mais informações pelo telefone [55] (21) 2562-7248 ou pelo e-mail workshop@irradiacaodemicroondas.com.br.