Inscrições abertas para seleção de mestrado em Nutrição

Estão abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições para a seleção do curso stricto sensu de mestrado em Nutrição do Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGN), do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) da UFRJ. São oferecidas 18 vagas e o concurso consiste em três etapas, sendo a primeira eliminatória.

Podem se inscrever candidatos portadores de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação. Serão aceitas, condicionalmente, inscrições de candidatos que estiverem matriculados no último período do curso de graduação. Nesses casos, a matrícula só se efetivará mediante apresentação de documento comprobatório de conclusão do curso (declaração, certidão ou diploma).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 10 às 15h, na secretaria da Coordenação de Pós-Graduação do INJC, na sala J2-009, 2o andar do bloco J do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ. O CCS está localizado na avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.