">Comunidade universitária pode conferir produtos orgânicos provenientes da agricultura familiar do estado do Rio de Janeiro.

Feira Agroecológica na UFRJ

Devido ao sucesso de público do I Encontro Sabores e Saberes, que levou para a universidade uma feira de alimentos, o Jardim Central do Restaurante Universitário recebe, nesta quinta, dia 3, a “Feira Agroecológica na UFRJ”.

Entre 9h e 14h, alunos, professores, funcionários e demais frequentadores da Cidade Universitária podem conferir produtos orgânicos provenientes da agricultura familiar do estado do Rio de Janeiro. Os organizadores fazem um pedido: em contribuição ao meio ambiente, cada visitante deve levar sua própria sacola.

O Restaurante situa-se próximo ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária.