">De 1º a 3 de dezembro, o evento promove mesas-redondas e apresentação de trabalhos de alunos de graduação e de pós-graduação.

Ifcs promove a Semana de Estudos Medievais

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, o Programa de Estudos Medievais (PEM) da UFRJ realiza a VIII Semana de Estudos Medievais. Contando com os patrocínios do Banco do Brasil, FUJB/UFRJ e da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ (PR-5), o evento traz mesas-redondas e apresentação de trabalhos de alunos de graduação e de pós-graduação, sempre a partir das 14h, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs).

Os interessados nos estudos sobre a Idade Média podem se inscrever até o primeiro dia do evento, das 14h às 18h, na sala do PEM, localizada no Ifcs. É necessário preencher previamente a ficha de inscrição pno site do evento, onde consta ainda toda a programação.

O IFCS localiza-se no Largo de São Francisco de Paula, 1, no centro do Rio de Janeiro.