Volta das Quintas Musicais

Sambista é a atração do evento "Quintas Musicais", neste dia 27, ao meio dia.

Inaugurado há 25 anos pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ), com apoio do Centro de Tecnologia da UFRJ (CT), o projeto Quintas Musicais está de volta. O evento é uma parceria com o Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN). O show de abertura será do sambista Arlindo Cruz e acontece na próxima quinta, dia 27, no Centro Cultural Professor Horácio de Macedo, o Roxinho.

Na programação do evento, também estão previstos os shows de Frejat (dia 03/09), Golden Boys (dia 10/09), ambos no auditório do CT; e Leoni (24/09), no Roxinho. As apresentações estão marcadas para começar sempre ao meio-dia e têm previsão de duração de uma hora. A entrada é franca.

O auditório do Roxinho está localizado no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Av. Athos da Silveira, 274. Já o auditório do CT fica no bloco A, 2º andar, também Av. Athos da Silveira, 149, ambos na Cidade Universitária.