">Podem concorrer às vagas definidas no quadro de opções apenas os candidato que não tenham sido eliminados na forma do Edital do concurso de acesso aos cursos de graduação 2009.

UFRJ oferece 170 vagas remanescentes

A UFRJ, tendo em vista as matrículas não efetivadas por ocasião das reclassificações e remanejamentos, assim como dos pedidos de cancelamento de matricula, no Concurso de Acesso 2009, até a presente data, oferece 170 vagas, exclusivamente para o 2º semestre letivo de 2009.

O candidato interessando no Edital de Vagas Remanescentes deverá acessar a página da Coordenação do Concurso de Acesso aos Curso de Graduação entre as 10h do dia 14 de agosto de 2009 e as 0h do dia 18 de agosto de 2009, considerando-se o horário de Brasília.

Podem concorrer às vagas definidas no quadro de opções apenas os candidatos que não tenham sido eliminados na forma do Edital do concurso de acesso aos cursos de graduação 2009 e que preencham as seguintes condições:

a)      Ter concluído o ensino médio ou equivalente;
b)      Ter sido aprovado e não estar classificado, e estar na situação `aguardando vaga` em algum curso pertencente ao mesmo grupo das vagas oferecidas, exceto o previsto no § 3º.

O candidato que optar pelo Edital de Vagas Remanescente não poderá voltar para opções de cursos escolhidos anteriormente.   Os resultados da seleção dos candidatos às vagas serão divulgados até o dia 21 de agosto de 2009, na página da Coordenação do Concurso de Acesso aos Curso de Graduação  ou em seu
endereço físico, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, s/n° – Prédio do Centro de Ciências da Matemática e da Natureza – CCMN – Bloco D – Cidade Universitária – Rio de Janeiro.

Dúvidas ligue para o Disque-Vestibular (21) 2598-9430, de 2ª a 6ª feira. Horário de Atendimento: 9h às 17h.