">Encontro acontece na próxima terça, no campus da Praia Vermelha e terá a presença do professor Samuel de Abreu Pessoa.

Seminário aborda conjuntura econômica brasileira

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ realiza na próxima terça-feira, dia 18, mais uma edição do Seminário de Pesquisa, desta vez com o tema "Conjuntura Econômica Brasileira". O encontro, que acontece às 16h30 na sala 102 do IE, terá a presença do professor Samuel de Abreu Pessoa, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) e do Instituto Brasileiro de Economia.

O IE/UFRJ fica na av. Pasteur, 250, campus da Praia Vermelha.