Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Laboratório

As incrições para o “Curso de Aperfoiçamento em Laboartório de Saúde”, promovido pela Coordenação de Desenvolvimento Profissional da UFRJ (Codep), acontecem até o dia 20 de agosto. O curso é voltado para  Servidores e prestadores de serviço da UFRJ de nível médio ou superior ocupantes do cargo de laboratorista e auxiliares de laboratório na área das Ciências da Saúde.

As aulas, que começam em 25 de agosto e terminam no dia 29 de outubro, ocorrem às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, e às quartas-feiras, das 13h às 15h, no laboratório D O44, localizado no Bloco D no 1º andar do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Cidade Universitária.

As inscrições, limitadas a 14 vagas, devem ser feitas na sala 822 do prédio da Reitoria na Cidade Universitária ou pelos telefones 2598-1845 e 2598-1846.