">O Projeto Memória, do Sistema de Bibliotecas e Informação (SiBI), promove, nos dias 8 e 9 de setembro, o III Seminário Universidade: Memória, Documentação e Pesquisa. O encontro reunirá pesquisadores e estudiosos com o objetivo de fortalecer a identidade institucional e preservar a memória da UFRJ. O evento será realizado no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura, no campus da Praia Vermelha.

Seminário na Praia Vermelha discute memória da UFRJ

As informações sobre o Projeto Memória e a programação completa do III Seminário estão disponíveis  no endereço www.sibi.ufrj.br/projeto/memoria.html.