Workshop a ser realizado dia19 de junho, na Casa da Ciência da UFRJ.">Workshop a ser realizado dia19 de junho, na Casa da Ciência da UFRJ.">

Indústria de softwares em debate na Casa da Ciência

Workshop a ser realizado dia19 de junho, na Casa da Ciência da UFRJ.

O Grupo de Economia da Inovação do Instituto de Economia (IE/UFRJ), com o apoio do Internacional Development Research Centre (IDRC) da Faculdad Latinoamericana de Ciencias Sociales (FLACSO), realizará, no dia 19 de junho, na Casa da Ciência, um workshop para discutir os resultados do projeto de pesquisa "Desafios e oportunidades para a indústria de software e serviços no Brasil e na Argentina", de Paulo Bastos Tigre, professor titular do IE. O evento, que será realizado das 8h às 18h, contará com a participação de Luciano Ciravegna, professor da Royal Holloway School of Management da Universidade de Londres.

A Casa da Ciência fica localizada na rua Lauro Muller, 3, Botafogo.