">O Centro de Vacinação de Adultos da Divisão de Saúde do Trabalhador (DVST), que visa vacinar servidores, alunos e população circulante da UFRJ, tem participação confirmada no evento UFRJ Mar Cabo Frio 2009. Devido à presença no festival, o Centro terá suas atividades suspensas de 11 a 15 de maio.

Centro de Vacinação de Adultos suspenso de 11 a 15 de maio

O Centro de Vacinação de Adultos da Divisão de Saúde do Trabalhador (DVST), que visa vacinar servidores, alunos e população circulante da UFRJ, tem participação confirmada no evento UFRJ Mar Cabo Frio 2009. Devido à presença no festival, o Centro terá suas atividades suspensas de 11 a 15 de maio. O retorno à rotina normal acontece a partir de 18 de maio.