Pesquisa desenvolvida pelo Coppead recruta alunos

Como o garoto-propaganda de um determinado produto influencia sua escolha na hora da compra? Para descobrir a resposta desta pergunta quando os garotos-propaganda em questão são as celebridades do esporte, a aluna de mestrado do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Coppead/UFRJ) Natalie Bragança Düsenberg, orientada pelo professor Victor Almeida, está desenvolvendo um estudo sobre a intenção de compra dos consumidores brasileiros. O objetivo da pesquisa é investigar se a presença de atletas em peças publicitárias constitui um fator determinante para a aquisição dos produtos anunciados.

O Coppead convida todos os estudantes de graduação da UFRJ a participarem do estudo respondendo a um questionário on-line disponível em www.suapesquisa.com.br/celebridadeesporte.