Processo seletivo AIESEC Rio de Janeiro aberto

A AIESEC, maior organização de universitários do mundo, está com as inscrições abertas no mês de março para a entrada de novos membros no escritório do Rio de Janeiro. As oportunidades são para as áreas de gestão de intercâmbios, relações externas/vendas, marketing, gestão da informação, gestão de talentos e finanças. Estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação podem participar, assim como profissionais formados há menos de dois anos.

Dentro do escritório local, por meio do trabalho voluntário, os selecionados terão a chance de desenvolver o potencial de liderança e trabalho em equipe através de uma experiência integrada que desenvolve competências pessoais e profissionais a partir de vivência internacional, troca de conhecimentos, valorização da diversidade e gestão de equipes. Além disso, os candidatos podem realizar intercâmbios profissionais e remunerados em empresas e ONGs de todo o mundo.

A AIESEC surgiu em 1948 após a Segunda Guerra Mundial, por sete jovens de países europeus que viam o intercâmbio de técnicas administrativas e de recursos humanos como uma ferramenta para se alcançar o objetivo maior de contribuir para a integração entre diferentes culturas, promovendo o entendimento e a cooperação entre seus países membros, fortalecendo, desta forma as relações de amizades entre as várias nações.

Desde então, a AIESEC tem promovido vários programas com o objetivo de complementar a formação acadêmica através de experiências práticas em nível internacional, de promover a troca de conhecimentos e do desenvolvimento de uma maior interação entre estudantes, empresas e governo.

Mais informações pelo site (www.aiesecrio.com.br), pelo telefone (21) 2542-8782 ou diretamente no escritório carioca da organização (Avenida Pasteur 250, Sala 217 FACC – Urca -Rio de Janeiro).