Escola de Química abre inscrições para bolsas de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos, da Escola de Química, está com inscrições abertas para duas bolsas de Mestrado em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos, até o dia 13 de março.  Podem se candidatar alunos de mestrado do programa matriculados com entrada a partir de março de 2008 e alunos pré-selecionados na lista de espera de bolsa do programa (2009/1).

A bolsa terá duração de um ano e os interessados devem apresentar no ato da inscrição o Curriculum vitae (CV), segundo modelo disponível no endereço eletrônico http://www.eq.ufrj.br/sipeq/download/modelo-para-curriculum-vitae.pdf , incluindo as respectivas comprovações de todos os itens mencionados no CV, além de cópias do histórico escolar de graduação, de pós-graduação (se houver), de todas as publicações do candidato e do diploma (ou equivalente) de graduação em área afim ao Programa.

Os alunos pré-selecionados (constantes na lista de espera de bolsa do programa) estão dispensados de apresentar essa documentação, bastando encaminhar carta de interesse pela bolsa e pela área de pesquisa (Petróleo, Gás e Combustíveis).

Os documentos deverão ser entregues na secretaria da pós-graduação, Escola de Química, Centro de Tecnologia, Bloco E, 2° andar, sala 200, Cidade Universitária, Rio de Janeiro (RJ), CEP 21949-900. O horário de entrega será das 09:00 às 16:00h, entre os dias 11 e 13 de março. O resultado estará disponível no site www.eq.ufrj.br/sipeq, a partir das 16:30h do dia 17 de março.