Ciclo de Seminários na Escola de Química

A Escola de Química oferece um ciclo de seminários nos dias 16, 30 de março e 6 de abril para os alunos de Mestrado e Doutorado em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos. O evento, coordenado pelo professor Peter Seidl, ocorre às 12h no Bloco E do Centro de Tecnologia, sala 212.

Entre as palestras estão previstas: “Dimetil-éter, o Combustível do Futuro”, com Eduardo Falabella (Cenpes/Petrobras e DPO/EQ); “Processos Biotecnológicos para a Saúde Humana”, ministrada pela professora Leda Castilho (PEQ/COPPE), e “Potencial de Utilização de Matérias-primas da Biodiversidade Brasileira em Cosméticos”, com o professor Daniel Barreto (DPO/EQ), nos dias 16/03, 30/03 e 06/04, respectivamente.

O Centro de Tecnologia está localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.