Semana de Engenharia Civil começa hoje

A Semana da Engenharia Civil da UFRJ ocorre entre os dias 10 e 12 de março no auditório André Rebouças, Bloco D do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ), Sala 220, localizada na av. Athos da Silveira Ramos 149, Cidade Universitária.

A mesa de abertura, composta por Belkis Valdman (Pró-Reitora de Graduação), Walter Suemitsu (Decano do CT), Ericksson Rocha e Almendra (Diretor da Escola Politécnica), Marcelo Gomes Miguez (Coordenador da Engenharia Civil) e Heloi Moreira (Presidente do Clube de Engenharia), é realizada às 9hs.

Durante a semana são oferecidas palestras como “Ênfase em Construção Civil” com Elaine Garrido, professora da Escola Politécnica, e “Importância dos Recursos Hídricos para o crescimento do país” com Paulo Canedo do Laboratório de Hidrologia e Meio Ambiente da UFRJ, além de visita técnica a obras de expansão do Cenpes na quinta-feira.