">Já está disponível no site da Pró-reitoria de Graduação (PR-1) — www.pr1.ufrj.br — o edital com as normas para ingresso na UFRJ através de transferência externa e isenção de vestibular para o primeiro semestre de 2009. Serão oferecidas 288 vagas para transferência externa e 189 vagas para matrícula com isenção de vestibular, exclusivamente nos cursos de graduação presenciais.

Divulgado edital para transferência externa e isenção de vestibular

Os interessados devem solicitar inscrição entre os dias 12 e 16 de janeiro, das 10h às 13h e das 14h às 16h, na Divisão de Registro de Estudantes (DRE), localizada no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em outras instituições de ensino superior brasileiras durante o ano letivo de 2008 e portadores de diploma de curso de graduação realizado no Brasil ou no exterior, devidamente revalidado.

Mais informações pelos telefones 2598-9406, 2598-9504, 2598-9473 e 2598-9407.