">Bandas e compositores da comunidade universitária da UFRJ têm até o dia 20 de setembro para  participar do 1° Festival Roxinho de Música. O evento é uma iniciativa voltada para atender aos anseios dos próprios estudantes e funcionários, que vêem a música como uma forma de descontração para os momentos em que não estão comprometidos com os estudos.

1° Festival Roxinho de Música

Aqueles que quiserem participar devem comparecer à sala da administração do CCHM, que fica ao lado do DRE, levando um release e um CD com pelo menos três músicas. Após preencherem uma ficha, serão selecionados para concorrerem dentre as 20 bandas que integram as três categorias: banda, solo e música inédita.

As performances acontecerão do dia 6 de outubro a 19 novembro, quando serão divulgados os vencedores. Para mais informação, entre em contato a partir do e-mail festivalroxinho@gmail.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email.

O Centro Cultural Professor Horácio Macedo fica no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza.

Veja aqui o vídeo dessa matéria.