Comunicação oferece curso de Jornalismo de Políticas Públicas Sociais

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Jornalismo de Políticas Públicas Sociais", oferecido pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, em parceria com a Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi). Neste semestre, o tema central abordado pela disciplina será "A cobertura de políticas públicas sociais: desafios da mídia quando o social está no centro da pauta". As aulas serão no formato de palestras, com jornalistas e profissionais da área convidados. O horário é de 11h às 13h, todas as segundas-feiras.

Com início no dia 11 de agosto, o curso é destinado a estudantes da UFRJ e a qualquer pessoa que se interesse. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 deste mês. Os interessados em participar podem obter mais informações com o professor e coordenador Evandro Ouriques Vieira, através do e-mail evouriques@terra.com.br ou pelo telefone (21) 9205-1696.