Instituto de Psicologia debate movimentos sociais

O Programa EICOS (Estudos Interdisciplinares de Comunidades e Ecologia Social) do Instituto de Psicologia da UFRJ realiza uma série de debates, através de três mesas redondas, que discutem movimentos sociais, gestão participativa e políticas públicas.

As mesas reúnem pesquisadores nas áreas de psicologia, ciência política, serviço social, saúde, antropologia, meio ambiente, educação e militantes de diversos movimentos sociais.

Os debates acontecem nos dias 28 deste mês (13h30 – 16h30. Movimentos Transnacionais: Estratégias, Conquistas e Desafios), 4 de junho (14h-17h. ONGS e Movimentos Populares na Luta contra a AIDS: Estratégias, Alianças e Desafios) e 11 de junho (10h-12h30. Militância, Ensino, Pesquisa e Extensão: O Papel da Universidade na Transformação Social).

As mesas redondas acontecem realizadas no Campus da Praia Vermelha/UFRJ (avenida Pasteur, 250 – Praia Vermelha), respectivamente no Auditório da Decania (2º andar do CFCH), no Auditório Professor Manoel Mauricio de Albuquerque (também no CFCH – ao lado do Banco Real), e no Auditório do Instituto de Psicologia (Sala 2).

O evento é gratuito e aberto ao público. Para mais informações, acesse o endereço eletrônico http://www.psicologia.ufrj.br/pos_eicos/ ou mande um e-mail para ceciliams@ufrj.br.