A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ promove na próxima segunda-feira, dia 10 de março, o evento “Celebrando a Mulher”. O encontro, que é realizado pelo segundo ano consecutivo, reúne no hall de entrada do Centro de Tecnologia uma série de atividades relacionadas a temas intrínsecos ao universo feminino, como beleza e saúde. ">A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ promove na próxima segunda-feira, dia 10 de março, o evento “Celebrando a Mulher”. O encontro, que é realizado pelo segundo ano consecutivo, reúne no hall de entrada do Centro de Tecnologia uma série de atividades relacionadas a temas intrínsecos ao universo feminino, como beleza e saúde. ">

“Celebrando a Mulher” – Uma homenagem ao universo feminino

A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ promove na próxima segunda-feira, dia 10 de março, o evento “Celebrando a Mulher”. O encontro, que é realizado pelo segundo ano consecutivo, reúne no hall de entrada do Centro de Tecnologia uma série de atividades relacionadas a temas intrínsecos ao universo feminino, como beleza e saúde. Empresas especializadas como “Embelleze”, “Natura”, “Racco”, “Boticário” e “Mundo Verde” montarão stands e painéis com o objetivo de informar e esclarecer dúvidas.

O encontro é voltado para a toda a sociedade e também conta com a participação de professores, alunos e funcionários da Universidade. Mais do que uma grande homenagem às mulheres, o evento procura contribuir para uma maior integração entre o meio acadêmico e a sociedade.