Como construir empresas inteligentes?

"Construindo empresas inteligentes" será tema da palestra ministrada no Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa em Engenharia da UFRJ (Coppe). O convidado para falar sobre o assunto é Klaus North, professor de Administração Internacional de Empresas e consultor de gestão do conhecimento.

Os assuntos a serem explorados são a capacidade das empresas inteligentes; a gestão do conhecimento em empresas internacionais; e as áreas de melhoria para uma efetiva gestão do conhecimento, como cultura de colaboração e troca, desenvolvimento de competências e de projetos, entre outros.

A palestra, gratuita, acontece no dia 12 de dezembro, às 9 horas, na Coppe/UFRJ – Centro de Tecnologia, Bloco F, sala F-109, Cidade Universitária.