Copa Campus realiza finais masculina e feminina

A Copa Campus, maior campeonato de futebol da UFRJ, realiza no próximo domingo, 9 de dezembro, a final da oitava edição de sua versão masculina. A disputa, organizada por alunos da Escola de Comunicação, integra todos os cursos e campi da instituição há três anos, com edições semestrais.

No segundo semestre de 2007, o embate entre as equipes promete ser acirrado. O confronto que decide os primeiro e segundo lugares será entre os times Atuária, do curso de Ciências Atuariais, e Nacional, de Direito. Já o terceiro lugar no pódio é almejado por Panela, de Educação Física, e Concreto Protendido, de Engenharia Civil.

A versão feminina da Copa Campus comemora sua edição inaugural e realiza no mesmo domingo a semifinal e final do campeonato entre as equipes EEFD, de Educação Física; Escola de Frankfurt, de Comunicação Social; Mangue, de Geografia; Ótimas de Pareto, de Economia.

Os jogos acontecem a partir das 11 horas, no campo do Colégio Batista Shepard — Rua José Higino, 416 – Tijuca. Outras informações sobre o campeonato podem ser encontradas no site www.copacampus.com.br. Vale a pena torcer.