Instituto de Psiquiatria oferece curso de Pós-graduação

Estão abertas até 22 de outubro, as inscrições para os Cursos de Pós-graduação (LATO SENSU) – Especialização em: Assistência a usuários de álcool e drogas; Clínica psicanalítica; Psicogeriatria; Saúde mental da infância e adolescência e terapia de família.

O curso terá a duração de 24 meses, com início para 03 de março de 2008 e término em 28 de fevereiro de 2010. Será ministrado em regime de tempo parcial com carga horária semanal de 25. A freqüência mínima obrigatória estipulada pelo Conselho de Ensino para Graduados e Pesquisa da UFRJ é de 75% do total das atividades teóricas e práticas, com apresentação e defesa pública de monografia ao final do curso.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria Acadêmica do Instituto de Psiquiatria, à avenida Venceslau Brás, 71 – fundos – Praia Vermelha – Rio de Janeiro.

Mais informações pelo telefone 2295-5549 e 2295-3449 ou cursoespeciz@ipub.ufrj.brwww.ipub.ufrj.br