Centro de Tecnologia promove Feira de Estágios e Empregos

Começa amanhã, dia 10 de outubro, a primeira edição da Feira de Estágios e Empregos do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT-UFRJ), que traz como tema “Novas pessoas, novos desafios, novos talentos”.

O evento se estende até esta quinta-feira (11) e ocorre no hall de entrada do prédio do CT – localizado na Ilha da Cidade Universitária – entre 10h e 17h. A visitação é aberta ao público. Outras informações e a programação completa encontram-se na página eletrônica http://www.ct.ufrj.br/feiradeestagio/ .

Participam da Feira diversas empresas ligadas às várias áreas de Engenharia, como petroquímica, elétrica, mecânica, química e de produção, entre outras. Os estudantes que visitarem o evento poderão cadastrar seus currículos junto às empresas, além de conferir palestras, no auditório do CT, sobre as tendências do mercado de trabalho e o papel do estágio na formação profissional do engenheiro.