Dominique Poulot no IFCS

O Programa de Pós-Graduação em História Social (PPGHIS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro receberá nos dias 7 e 8 de  dezembro (quinta e  sexta-feira) o  professor de História da Arte da Sorbonne (Universidade Paris I), Dominique  Poulot.

O evento é aberto ao público e terá lugar no Instituto de  Filosofia e Ciências Socias da UFRJ, localizado no Largo São Francisco  de Paula, nº 1 – Centro do Rio de Janeiro. Outras informações, pelo telefone 8706-0492.

Programação:

• Dia 7 de dezembro (quinta-feira), às 17h – Salão Nobre do IFCS

Conferência com tradução consecutiva intitulada "La tradition  française du patrimoine: histoire et enjeux" (a tradição francesa do patrimônio: história e  questões).

•  Dio 8 de dezembro (sexta-feira), às 10h – Sala Afonso Carlos Marques  dos Santos (PPGHIS).

Workshop sobre o tema "Patrimônio, museus e memória".