Coppe e Forum debatem conflito Israel e Líbano

rrqqa

A COPPE e o Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ promovem, na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, o seminário “Os ataques de Israel ao Líbano e suas repercussões internacionais”. Coordenado pelo professor da COPPE, Luiz
Pinguelli Rosa, o evento contará com a presença do Reitor da UFRJ, Aloisio Teixeira; o Embaixador Afonso Ouro Preto; o professor do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ, Francisco Carlos Teixeira; o professor do Instituto de Física da UFRJ e membro do Conselho Pugwash, Fernando Sousa Barros, e o professor do Centro de História e Cultura Judaica, Paulo Geiger.

O evento será realizado, às 15 horas, no auditório do Programa de Engenharia Oceânica da COPPE que fica localizado no Centro de Tecnologia, Bloco C, sala 208, campus da Ilha do Fundão.