Refletindo sobre educação

jnionijni

A professora Ana Canen, da Faculdade de Educação da UFRJ, foi responsável pela edição, junto com o professor Michael A . Peters, da University of Illinois at Urbana-Champaign, USA, do número especial do periódico “Policy Futures in Education,” dedicado a “Dilemas da Educação Multicultural:Teorias, Políticas e Práticas ( Issues and Dilemmas of Multicultural Education: teories, polices and pratices). Ana Canen é Conselheira e integrante da Comissão de Legislação e Normas do Consuni (Conselho Universitário da UFRJ) além de pesquisadora do CNPq. Para aqueles que desejarem acessar este periódico, basta uma pequena consulta, via internet, com a seguinte palavra chave: PFIE (about PFIE/journal contents), achando o texto indexado no Volume 3/ 2005- nº 4.