Pesquisa sobre micose no Hospital Universitário

ffff

O Serviço de Dermatologia do Hospital Universitário Clementinbo Fraga Filho(HUCFF)está realizando uma pesquisa para comparar a eficácia de dois produtos já empregados para micose do couro cabeludo de crianças.

Os produtos são de uso oral e o paciente necessitará vir algumas vezes ao hospital para fazer exames de sangue. As despesas de transporte e alimentação para as crianças nos dias das visitas médicas serão reembolsadas.

Esta investigação tem a aprovação da Comissão de Ética em Pesquisa (CEP) do Hospital do Fundão.

As crianças de 4 a 12 anos, portadoras de micose de couro cabeludo que desejarem ser incluídos devem se dirigir ao Ambulatório de Dermatologia, sala 222, 2ª feira à tarde ou na 3ª feira de manhã, e procurar a Dra. Sueli Carneiro para avaliar se podem participar no estudo.