Palestra no HU sobre Resposta Humoral ao Trauma

xdsdssd

Resposta Humoral ao Trauma é o tema da palestra que estará em discussão, dia 29, entre 8h e 12h, no auditório Alice Rosa, 12º do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).
Coordenada pelas enfermeiras Vera Lucia Stumpf Borges e Neuracy Fernandes de Souza e Escola de Enfermagem Ana Nery, a atividade é promovida pela Comissão de Métodos Relacionados à Integridade da Pele (Comeip) e Comissão de Avaliação e Terapia Nutricional e Parenteral (Catnep), ambas da Divisão de Apoio Assistencial (DAA) do HUCFF.
As inscrições para o encontro da Enfermagem com outros profissionais da área da saúde, devem ser feitas das 9h às 15h, pelo telefone 2562-6010. O valor da inscrição será a entrega de uma ou mais latas de leite em pó. O leite arrecadado será doado a pacientes.