VI Prêmio Arte na Escola

vvvvv

A Escola de Belas Artes em parceria com a Fundação Yochpe e o Instituto Arte na Escola estão promovendo o VI Prêmio Arte na Escola. Esta premiação visa estimular boas práticas educativas, dar visibilidade a bons projetos no ensino da arte, envolver e mobilizar professores, escolas, pólos e secretarias, sensibilizando-os para a necessidade de formação continuada, e avaliar as práticas de sala de aula.
Podem participar da premiação professor autor e/ou representante de equipe, ou seja, professores e coordenadores pedagógicos da rede regular de ensino infantil, fundamental e médio.

Agenda do VI Prêmio:
15 de março – Divulgação do regulamento, ficha de inscrição e roteiro de orientação do relato de experiência.
1º de junho a 15 de julho – Período de inscrição eletrônica
16 de agosto – Resultado da pré-seleção no site: www.artenaescola.org.br/premio.

Mais informações na página: www.artenaescola.org.br/premio ou enviar e-mail para contato@artenaescola.org.br