Projeto Conexões de Saberes

ff

Continuam aberta as inscrições para a seleção de universitários dentro do projeto Conexões de Saberes: diálogos entre a universidade e as comunidades populares. Este programa é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD-MEC) e oferecerá a jovens universitários de origem popular a possibilidade de desenvolver a capacidade de produzir conhecimentos científicos e de intervir em seu território de origem.
As inscrições serão do dia 28 a 31 de março e poderão participar estudantes de graduação da UFRJ que residam em comunidade de baixa renda. A bolsa será de R$ 241,50 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2598-9261.
A seleção acontecerá da seguinte forma: prova escrita no dia 4 de abril, às 9h; o resultado da prova sairá no dia 6 de abril a partir das 13h; e as entrevistas no dia seguinte.
O lançamento oficial deste projeto será no dia 1 de abril, no Fórum de Ciência e Cultura, que fica localizado no Campus da Praia Vermelha (av. Pasteur , n° 250). O Secretário da SECAD, Ricardo Henriques, estará presente.