Categorias
Memória

Incubadora de empresas da COPPE abre 4 novas vagas

lalala

A incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ lançou edital para receber quatro novas empresas de base tecnológica. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, individualmente ou em grupo. As propostas deverão ter como objetivo o deselvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços por uma empresa já existente ou a ser constituída. As propostas poderão ser enviadas até o dia 13 de dezembro, para a Incubadora de Empresas da COPPE, na Ilha do Fundão. Se enviada por correio, servirá para comprovação de entrega a data da postagem. A inscrição do processo de seleção é gratuita e é preciso retirar o Material do Candidato na própria Incubadora.
O principal objetivo da Incubadora é dar apoio à formação de empresas de base tecnológica. As empresas recebem assessoria e treinamento em marketing, finanças, jurídico, contabilidade, comunicação e imprensa. Os candidatos selecionados podem permanecer na Incubadora no prazo máximo de até cinco anos. Além disso, a Incubadora oferece uma infra-estrutura de equipamentos e serviços como copiadora, fax, rede de computadores, acesso à internet, serviços de limpeza e segurança.
Todo processo de seleção e o modelo da proposta a ser enviada estão detalhados no Material do Candidato. Os passos do processo seletivo seguem a seguinte ordem: retirada do edital, entrega da proposta, pré-seleção, curso de iniciação empresarial, entrevista com os sócios das empresas, apresentação do plano de negócios ao Conselho, resultado final do processo.

Endereço para envio de propostas de incubação de empresa.
Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ
Cidade Universitária – Caixa Postal: 68568
CEP 21945-970
Telefone para informações (21) 2590-3428 / Fax (21) 2590-4334
e-mail: inc@inc.coppe.ufrj.br