Encontro de Hematologia Clínica e Medula Óssea

O Serviço de Desenvolvimento (Serdes) da Divisão de Enfermagem (DEN) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) promoverá o 1o Encontro Multidisciplinar em Hematologia Clínica e Transplante de Medula Óssea.

O Serviço de Desenvolvimento (Serdes) da Divisão de Enfermagem (DEN) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) promoverá o 1o Encontro Multidisciplinar em Hematologia Clínica e Transplante de Medula Óssea, voltado para profissionais da Comunidade Hospitalar e Corpo Discente da UFRJ.
As inscrições serão feitas no local e o encontro será realizado no auditório Halley Pacheco de Oliveira, no 8o andar do hospital, de 8:30 às 15:30h. O Serdes também realizará, em breve, o 1o Curso de Extensão para Enfermeiros. Mais informações, ligar para o telefone 2562-2687.