Defesa de tese em dermatologia no HU

Defesa de tese em dermatologia no Hospital Universitário

A Dra. Ana Maria Herdy Manhães defende sua tese de doutorado, no dia 16 de fevereiro às 9h, no Auditório Halley Pacheco, oitavo andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.
A tese intitulada “Avaliação do Efeito da Fotoquimioterapia (PUVA) sobre os Marcadores do Processo Apoptótico e de Memória Celular no Infiltrado Neoplásico-reativo dos Pacientes com Micose Fungóide” tem como orientador o Prof Absalom Figueira, Coordenador do curso de Pós-graduação em Dermatologia da Faculdade de Medicina da UFRJ.
A banca examinadora é composta por cinco professores da UFRJ: Cezar Antonio Elias, Cláudia de Alencar Santos Lage, Mônica Manela Azulai e Sueli Coelho da Silva Carneiro, além de Marcy Naeffa Pinto, da Universidade Federal Fluminense, UFF.