Vagas para Mestrado e Doutorado

O Instituto de Psicologia da UFRJ, através do Programa EICOS da Unesco, abre vagas para os cursos de Mestrado e Doutorado em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social. O prazo de inscrições vai de 13 a 31 de outubro e acontece das 11h às 16h no próprio Instituto de Psicologia. Para concorrer às 10 vagas de mestrado é necessário ter diploma de graduação de Psicologia ou áreas afins, plano de trabalho, o recibo de pagamento da inscrição no valor de R$50 em nome da Fundação José Bonifácio, além de outros documentos. O processo de seleção consta da análise do plano de trabalho seguida de provas escrita de conhecimentos gerais e língua estrangeira e uma prova oral.
Para o doutorado é necessário a apresentação dos mesmos documentos além do comprovante de pagamento da taxa de R$70 em benefício da Fundação José Bonifácio. A seleção é feita a partir da análise do projeto de pesquisa, prova de línguas estrangeiras (inglês e francês) e prova oral. Mais informações no Instituto de Psicologia da UFRJ ou no telefones 3873-5348.