Vagas para Hospitais Universitários

Estão abertas as inscrições, de 20 a 31 deste mês, para concorrer a vagas nos hospitais universitários da UFRJ e UniRio. São 89 vagas (60 para a UFRJ e 29 para a UniRio) para diversos cargos de nível médio e superior. A seleção é realizada em conjunto com a UniRio e o salário inicial é de R$588,23 para nível médio e de R$877,61 para o superior.
Para se candidatar é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos e estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais. O cargo que oferece mais oportunidades é o de médico, com 64 vagas, distribuídas pelas especialidades de Anestesia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Endocrinologia, Endoscopia, Ginecologia, Hemoterapia, Hemoterapia Pediátrica, Infectologia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva Adulto, Nefrologia, entre outras.
As inscrições poderão ser feitas, das 9h às 16h, na Faculdade de Direito da UFRJ, na Rua Moncorvo Filho, 8, Centro; no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira, na Cidade Universitária da Ilha do Fundão; na Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, na Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha; no Prédio da UniRio, na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo ou na Escola de Medicina e Cirurgia da UniRio, na Rua Silva Ramos, 32, Tijuca.
O requerimento de inscrição deverá ser preenchido e entregue pelo candidato, após pagamento da taxa de inscrição, em qualquer agência bancária. O valor da taxa é de R$45 para o nível médio e de R$65 para o superior.
Também há a opção de inscrever-se pela internet, através do site www.nce.ufrj.br/concursos. Neste caso, o boleto bancário deverá ser impresso do site para o pagamento da taxa em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Serão aceitas também inscrições por terceiros, desde que o procurador apresente o instrumento do mandato e uma cópia da própria identidade e do documento do candidato.