UFRJ ganha prêmio da UNESCO

Em comemoração aos 10 anos do convênio entre UNESCO e a Universidade do Brasil, do qual o curso de pós-graduação Programa EICOS (Estudos Interdisciplinares de Comunidade e Ecologia Social) faz parte, haverá a entrega do prêmio UNITWIN à UFRJ no dia 3 de novembro, segunda feira, às 18h no Salão Dourado do Forum de Ciência e Cultura. Estarão presentes a representante oficial da UNESCO de Paris, Christine Von Furstenberg e Denise Jodelet, do grupo de conselheiros estrangeiros no Conselho Científico da Cátedra.

Programação

– Abertura com Coral infanto Juvenil do Pavão Pavãozinho sob regência de Maria José Chevitarese

– Vídeo Universitários sem Fronteiras preparado pela equipe do Laboratório de Imagens do EICOS.

– Grupo teatral Angra das Rainhas

– Lançamento do Programa Universitários sem Fronteiras