Seminário Internacional:Monitorização de Farmacos

O Programa de Biofarmácia e Farmacometria (PBF) – Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizam, dia 19 de agosto, a partir das 9h, o Seminário Internacional: MONITORIZAÇÃO DE FARMACOS IMUNOSSUPRESSORES NA ROTINA HOSPITALAR: O estado da arte.

O evento tem o apoio do SINC do Brasil e acontece no Anfiteatro do Departamento de Farmacologia Básica e Clínica do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no bloco J sala J004, na Ilha doa Fundão.

10:00 – 10:10 Abertura – Dr. J.C.Saraiva Gonçalves –
Coordenador do PBF
10:10 – 10:25 Monitorização de Inumossupressores na
rotina do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da UFRJ Dra. Maria do Rocio Bencke Gonçalves – Laboratório de Monitorização / HUCFF-UFRJ, Brasil