Posse do Novo Reitor

agencia620T.jpgO reitor eleito da UFRJ, prof. Aloísio Teixeira, será empossado em Brasília às 12h do dia 2/07, quarta-feira, no gabinete do Ministro da Educação Cristovam Buarque.
A partir desta data, Aloísio será oficialmente o novo reitor da UFRJ. Em seu primeiro dia de gestão, dia 3/07, quinta-feira, ele se reunirá com o Conselho Universitário para nomear sua equipe de trabalho – a Vice-Reitora e os Sub-Reitores – e para expor as primeiras ações que pretende tomar à frente da reitoria da maior universidade do Brasil. A nova gestão da UFRJ se propõe a ter um bom relacionamento com a sociedade.
A data da cerimônia de posse na instituição, uma sessão solene do Conselho Universitário, ainda está sendo estudada e está prevista para ocorrer na Casa do Estudante Universitário, em Botafogo. O prof. Aloisio deseja transformar esse prédio, que foi restaurado recentemente, em um centro de estudos avançados.