Últimos dias de inscrição para curso de extensão

O Núcleo de Ciências Ambientais (NADC) do Instituto de Biologia está oferecendo 20 vagas para o curso de Uso de Métodos Moleculares e Análises Ambientais. Ele é um dos cursos oferecidos pelo Programa de Capacitação e Atualização Profissional (PCAP) no primeiro semestre de 2003.
As inscrições serão aceitas até a próxima sexta-feira, 14/02 ou enquanto houver vagas e pode ser feita na sede do NADC ou através de depósito no Banco Real, agência 0455, conta 6003880-4, em favor da Fundação BioRio. A guia deve conter nome do aluno e do curso e ser enviada por fax (3976-8602) ou entregue no NADC. Quem optar pelo fax deve apresentar o original na secretaria no primeiro dia de aula. A ficha de inscrição deverá ser anexada à guia de depósito.
Biólogos registrados no CRBio têm 10% de desconto com a apresentação da carteira do CRBio.
O NADC fica na Av Pau Brasil, s/n, prédio do CCS, bloco A, sala 84, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro. Maiores informações no site http: //www.nadc.bilogia.ufrj.br ou tel/fax: (21) 3976-8602/ 2562-6324/ 2562-6325.