Divulgada Lista de classificação

A espera acabou, quem concorreu as 6223 vagas oferecidas pela UFRJ já pode consultar a lista geral de classificação, que está disponível na página do vestibular, www.vestibular.ufrj.br. Os classificados devem efetuar suas matrículas nos dias 21 e 24 de fevereiro, nos locais indicados na página.

O primeiro colocado no vestibular foi Bernardo Freitas da Costa, com 53,87 pontos, que passou para o curso de Engenharia.
Os classificados devem efetuar suas matrículas nos dias 21 e 24 de fevereiro, nos locais indicados na página. No primeiro dia deverão se apresentar os classificados de A a M, e no segundo de N a Z, com exceção dos cursos de engenharia, em que os classificados para o primeiro semestre devem se apresentar no dia 21, e os classificados para o segundo no dia 24.
A documentação exigida é: original da identidade, certificado de conclusão do ensino médio, CPF, histórico escolar completo do ensino médio e, se maior de 18 anos, título de eleitor e comprovação de que está em dia com as obrigações militares (sexo masculino). O histórico escolar deve estar acompanhado de cópia autenticada e duas fotos 2×2. Os classificados para o curso de Educação Física devem apresentar também um atestado médico, declarando estar em perfeitas condições físicas.
Após a matrícula o calouro deve ainda fazer sua inscrição em disciplinas, que será no dia 26 de fevereiro, para garantir sua vaga.
Os alunos que passaram em mais de uma instituição pública e não optaram pela UFRJ devem enviar um fax (2598-9428) para Comissão do Concurso de seleção desistindo de sua vaga na instituição, para que os candidatos que estão aguardando na lista de espera não percam a oportunidade de serem convocados.