3ª Semana de Animação, Jogos e Realidade Virtual

A “3ª Semana de Animação, Jogos e Realidade Virtual” da Escola de Comunicação (AnimaECO) acontece entre os dias 21 e 25 de novembro na ECO, na Escola de Belas Artes (EBA) e na Faculdade de Letras (FL) da UFRJ, que participam desta edição. O evento terá atividades presenciais divididas entre as unidades da UFRJ, além de discussões on-line na página da rede social Facebook.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na página virtual do evento. O AnimaECO é promovido pelo Laboratório de Pesquisa em Tecnologias da Informação e da Comunicação (Latec-UFRJ). A maioria das palestras será no turno da tarde e a programação completa pode ser encontrada no site.

O objetivo do encontro é a discussão em torno de atividades educacionais e de responsabilidade social, envolvendo organização de eventos, cursos e pesquisas sobre animação e realidade virtual.