Mini-curso Biologia de Reprodução

A direção do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB/UFRJ) convida professores e alunos a participar do mini-curso de Biologia de Reprodução que acontece no dia 1º de julho, de 9h às 16h30, no auditório PCM (Bloco F do Centro de Ciências da Saúde – CCS).

O evento é organizado pela Diretoria Adjunta de Pesquisa do ICB e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas e pretende aproximar áreas afins do PCM, principalmente a Biologia Celular e do Desenvolvimento, Biologia Tecidual e Anatomia com a área de Biologia da Reprodução.

Pesquisadores nacionais de referência oriundos de diferentes instituições foram convidados, além do professor Serge Carreu, diretor de Pesquisa do CNRS, que fará uma conferência especial. Sistema reprodutivo, gametogênese, evolução de cromossomos sexuais e implantação são os principais temas do evento. Para participar envie um email para pesquisaicb@gmail.com ou pcmsecretaria@hotmail.com. Outras informações no site do CCS.