Prêmio oferece R$ 10 mil a estudantes de arquitetura

Vão até o dia 13 de agosto as inscrições para o Prêmio Soluções para Cidades 2010, promovido pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). Para concorrer, o estudante de arquitetura e urbanismo deve apresentar um projeto baseado no tema "Mobiliário Urbano em Praças Públicas", com orientação de um professor arquiteto de sua universidade. No entanto, os projetos podem ser entregues até o dia 16 de agosto, em local a ser informado pela comissão organizadora do evento.

O candidato deverá elaborar cinco elementos de mobiliário urbano em produtos à base de cimento. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto. Os prêmios são de: R$ 5 mil, para o primeiro lugar; R$ 3 mil, para o segundo; e R$ 2 mil, para o terceiro colocado. Mais informações nos sites www.abcp.org.br ou www.iabsp.org.br.